Metodologia

O ADS adestramento utiliza a metodologia do reforço positivo, onde o cão é recompensado sempre que se comporta de maneira correta, quando o mesmo erra ele não é punido apenas é suprimido o prêmio, fazendo com que o mesmo faça rapidamente  a associação.
as aulas são acompanhadas pelo proprietário ou por uma pessoa indicada pelo dono do cão.
A duração de cada aula corresponde ao tipo de trabalho solicitado.Aproveitamos os instintos naturais dos cães para direcioná-los para diversos serviços.
Ex: Obediência  = 40 minutos
O acompanhamento do proprietário durante as aulas favorece o aprendizado do cão , o mesmo possui um vinculo de amizade com o dono gerando assim uma confiança na introdução dos comportamentos, além do reforço do seu papel de lider e facilidade do treinador de reparar qualquer erro de manejo durante o treinamento.
As aulas são realizadas no próprio ambiente do cão, fazendo com que o animal não se estresse devido a perda de referências.
Tempo de aula: 40 minutos de uma ou duas vezes por semana de acordo com o proprietário.

Por que adestrar seu cão?

O adestramento tem a finalidade de melhorar o convivio entre você e seu cão, ajuda no estabelecimento de regras, contribui para um melhor reconhecimento do comportamento canino, postura corporal, vocalização e outros sinalizadores de condutas, permitindo assim um relacionamento mais harmonioso e uma linguagem mais clara entre dono e animal sem nenhum tipo de conflitos facilitando uma melhor convivência na sociedade humana.

Escolha o idioma

Free Collie Wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

Fale conosco